Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinhas compatíveis com minha placa-mãe


Posts recomendados

Bom dia 

Tenho essa placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/22572/placa-mãe-msi-b550m-pro-vdh-wifi-chipset-b550-amd-am4-matx-DDR4?gclid=CjwKCAjwwL6aBhBlEiwADycBIABakMYC42o3nbnUDfSVhgZbCmQ-CqOR2M1X1jJg-j4NA6NDib7jIBoCMkEQAvD_BwE

 

Ela so não tem o WIFI, mas gostaria de saber indicação de ventoinhas que possam ser ligadas diretamente nela.

Hoje tenho 3 wave da pichau, ligado num hub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sunkallito Bom dia. Essas Pichau são RGB? Estão ligadas na placa-mãe? Como são os conectores do hub e delas? Sua placa-mãe possui 2 conectores RGB analógico (12V) e 2 conectores digitais chamados de jrainbow (5v), que, apesar da nomenclatura, parece ser controlável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ligar diretamente na placa-mãe o que? O controle de velocidade? Controle do RGB? Quando você compra esses kits de ventoinha RGB é comum já virem com um HUB próprio para evitar problema de compatibilidade (nem todas as placas possuem conectores RGB, e ainda menos placas possuem conectores A-RGB), mas alguns dão opção de sincronização com a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!