Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, UnderTaker01 disse:

@Math.Pi Neste fórum tem muita opinião dividida, metade falaram que é boa e a outra não.

Memória é difícil de dar defeito. Se você quer memória boa, você vai procurar marcas tradicionais. Se você quer memória barata, você vai encontrar alternativas como a sua. 

• Curtir 1
Postado

Depende, tem lote da Asgard Valkyrie que vem com chip Samsung, Micron e tem lote que vem com chip Chang Chin (acontece também com CUSO, GLoway...), e destas vários compradores tiveram problemas, como naquela promoção de R$ 180,00.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, UnderTaker01 disse:

@1lokos @Math.Pi Qual memória vocês recomenda de marca tradicionais aqui no brasil? (3200Mhz ou ate 3600Mhz, meu processador não suporta mais minha placa-mãe sim)

XPG Gammix, Crucial Ballistix, Team Group T-Force, Corsair Vengeance LPX. São memórias de desempenhos semelhantes.

Postado

Eu gosto, peguei lá fora 64GB DDR4 3200mhz asgard com RGB, funciona perfeitamente, as minhas tem chips Micron, até se comprar aqui não se sabe 100% se vai ter tal chip ou não, se você não vai fazer overclock, nem se incomoda, compra coloca e usa, minha opinião, chip bom procura quem quer fazer overclock nas memórias, baixar latências, aumentar clock delas e etc.

Postado

Curioso, na Asgard Oficial Store tem várias vendas da Asgard Loki com preços diferentes, apesar de apenas um anuncio mencionar todas tem RGB.

W2 8GBx2 3200MHz - R$ 287,44

W2 D4 8GBX2 3200 RGB - 292,17

W2 8GBx2 3200MHz - R$ 456,35

Postado

tem muito anuncio com promoção, sem promoção, tem uma jogada lá, se vender fora da promoção mais lucros pra eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...