Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espião telefone android transferência de dados


Posts recomendados

Então pessoal, minha mulher tem o e-mail do instagram do filho dela e de alguma forma ela monitora o instagram dele pelo telefone dela... o fato é que aparentemente fez o mesmo comigo, penso que também alguma coisa no meu aparelho, quando coloco pra localizar meu dispositivo do google aparece lá na Bahia como se tivesse logando, 1º como faço pra tirar isso? Eu transferindo os dados pra outro aparelho vai o programa espião junto? O que eu posso fazer? Outra observação, aparece Rio de Janeiro...NÃO SEI COMO, estou em SP...

invasão dd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vinculou sua conta com a de quem quer espiar?

Eu havia vinculado minha com a do meu primo, no intuito de reportar a minha tia as besteiras que ele assistia.

Quando se vincula por exemplo no family link, a conta também sofre a mesma coisa.

É para remover é bem difícil.

Eu mesmo exclui a conta inútil dele porque a minha vale mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver q quando eu deslogo do instagram, aparece o e-mail dela no meu instagram quando eu retorno...e dentro do instagram aparece meu e-mail nas configurações...não sei como ela está fazendo isso...e olhando meu telegram...alguém entrou e alterou tudo...como a pessoa consegue isso?

invass 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!