Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu tenho pesquisado várias configurações de PC e eu achei uma que tem um preço "confortável" para o meu bolso e que me agradaria muito. Eu estava olhando uma config com uma placa de vídeo MSI RTX 3060 Gaming Z Trio e um gabinete Silverstone Fara R1, só que quando eu estava dando uma revisada na compatibilidade eu percebi que a GPU poderia não caber no meu gabinete com uma fan de 25mm de espessura na parte frontal por irritantes 2mm. Gostaria de saber se tem como eu comprar essa config com uma fan na parte frontal do gabinete e compensar esses dois milímetros com alguma alteração em algo.

Postado

MSI RTX 3060 Gaming Z Trio 

https://www.msi.com/Graphics-Card/GeForce-RTX-3060-GAMING-Z-TRIO-12G/Specification

• CARD DIMENSION: 324 x 140 x 57mm

SilverStone Fara R1 V2

• Limitation of expansion card
  • Length: 340mm (with 25mm front fan installed)
  • Width: 167mm

Bom, pelas especificações dos dois itens estaria sobrando 16mm livres (340 - 324)

Se faltasse 2mm nem precisaria de comprar fan "low profile", mas uma folha de lixa de ferro, e fazer uma "funilaria" na base do fan de 25mm (de altura). 🙂 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!