Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi o pedido de um pc(montado pela loja) recentemente e até o momento parecia tudo certo. A placa de vídeo veio separada por motivos de segurança então tive coloca-la no gabinete. Após coloca-la, percebi que havia o cabo de 6 + 2 pinos da fonte para conectar a placa de vídeo, juntei o cabo e conectei à placa. Após isso liguei o cabo Display port no monitor e na placa de vídeo e quando liguei o pc, a única coisa que aparecia no monitor é "No Signal". Já tentei reconectar os cabos de vídeo tanto no monitor quanto na placa e ainda sim nada mudou. A ventoinha do air cooler e da placa de vídeo estavam rodando, os leds na memória RAM ligavam e as fans do pc estavam rodando também, sinal de que estava tudo funcionando, mesmo não havendo vídeo no monitor. Gostaria de saber como resolver esse problema. Tenho hipoteses como por exemplo o fato de eu não utilizar o cabo de vídeo que veio na caixa da placa de vídeo e sim o da fonte que estava solto no gabinete(com um aviso dizendo para conectar à placa), o problema poder ser na memória RAM com mau contato, a placa de vídeo com mau contato no PCI ou até mesmo problema na bateria da placa-mãe. O que eu poderia fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...