Ir ao conteúdo

Gabinete gamer até 300 reais

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Salve galera, gostaria da recomendação de vocês para um gabinete de até 300 reais.

Configs do PC

ASUS TUF GAMING A520M

MSI RTX 2060

NIDUS 500W

Ryzen 5 5600

2x8gb RAM

SSD KINGSTON 960GB

Gabinete Gamer Mancer Hexer, Rainbow, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-HEX-RB01 | Pichau, ia pegar esse gabinete, mas esgotou.

Postado

@Saulo Bitencourt Nas lives da terabyte (Todos os dias, exceto domingo, as 15hrs), o gabinete "Mancer x3 em MESH(não é o com vidro frontal)" entra em promoção por cerca de 250 reais, acompanhado de 6 fans com controladora, é o MELHOR custo/benefício do mercado, é minha indicação. O preço normal desse gabinete beira os 400, mas se for ligeiro dá pra pegar na promoção.

Mas também há o Gadit 2, Mander anubis, são todos bons gabinetes.

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni Opa colega, você dnv, obrigado pela resposta!!

To de olho nesse que você tinha dito, mas n to com mt tempo pra ficar vendo essas lives, então não sei se vou conseguir pegar essas promoções, ai queria uma indicação de alguns que tem o valor de 300 reais sem essas promoções saca?

Obrigado pelas indicações.

Aquele da Pichau que eu tava pensado em pegar, esgotou.

GABINETE GAMER MANCER HEXER, RAINBOW, MID-TOWER, LATERAL DE VIDRO, COM 3 FANS, PRETO, MCR-HEX-RB01

Postado
  • Solução
Postado
5 horas atrás, Saulo Bitencourt disse:

Gabinete Gamer Mancer Hexer,...ia pegar esse gabinete, mas esgotou.

Deu sorte, este gabinete tem uma deficiência inconveniente, tem pouco espaço entre a lateral da placa-mãe e o topo - coisa de 1 cm, isso faz os fans instalados no topo invadir a area das memórias. Vide nesta foto.

Vi um caso que a memória alta impediu instalar o fan no topo.

O Narok ou o Apus não tem esta deficiência. 

O Montech X3 Mesh tem ótimo custo/beneficio/performance, mas esgotou, o supostamente o próximo lote chega só lá pelo fim do ano.

O Silvestone Fara R1 V2 só incluiu fan de 120mm na traseira, mas tem bom acabamento e estilo - 290,00

Postado

@1lokos Opa amigo, obrigado pela resposta. 

Obrigado pelo alerta sobre o gabinete, estava na esperança dele voltar pro estoque e então compra-lo, agr não vou mais, você me salvou!!

Esses gabinetes Narok e Apus que você citou são bons também? Gostei do Apus, o preço está bacana. 

Uma duvida, estava pesquisando sobre esse narok, e em outros sites ele estava custando 400 reais pra mais. Porém na Magalu ele está por 250, sabe me informar se é o mesmo gabinete ou tem algo diferente?

https://m.magazineluiza.com.br/gabinete-gamer-mancer-narok-RGB-mid-tower-lateral-de-vidro-com-3-fans-preto-mcr-nrk-rgb01/p/fgee5b3ehk/in/pepc/?&seller_id=pichauinfo

Desde já agradeço, vou ficar de olho nos que você indicou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...