Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu troquei minha rx550 por uma rx6600, até ae tudo bem, mas depois de uns dias de uso o pc começou a apresentar um problema, quando entro nos jogos dura nem 5 minutos a tela fica preta e o monitor perde vídeo, preciso reiniciar no botão power para voltar, mas logo em seguida quando ligo ele volta sem drive algum de vídeo, como se não estivesse instalado, alguém consegue me ajudar nisso, não sei o que fazer

Ja cogitei problema no cabo, coloquei outro e ficou mesma coisa, mas tenho dúvidas da fonte, mas não sei porque o defeito veio apresentar agora porque dias atras estava funcionando perfeitamente..

Postado

Já tive problema parecido, era o windows update, minha solução foi impedir que o windows update alterasse os drivers, pois sempre que eu instalava o recomendado, o windows update tentava instalar outra versão mais antiga que dava conflito com a recente, tente fazer isso.

Caminho para desativar: Botão Iniciar, Pesquise por GPEDIT.msc e abra.

No GPEDIT: Configurações do Computador, Modelos Administrativos, Componentes do Windows, Windows Update e dentro dessa pasta procure a opção Não Incluir Drivers com as Atualizações do Windows, agora de dois cliques e habilite essa chave. Depois só aplicar e OK.

Postado

@akko Comprei na mão de um amigo meu, ele estava usando perfeitamente no pc dele, tem apenas meses de uso na mão dele

@Mateus EduS Ok, fiz isso vamos ver se para e tem outro, porém ele so apresenta esse erro quando entro em jogos pesados tipo red dead redemption 2 com gráficos no ultra e full HD

Não acho que eu esteja usando uma fonte adequada para o setup, estou usando uma fonte genérica de 600w ja ve falarem muito mal dela tenho um setup

Processador: i59400f

Placa de vídeo: rx6600

16gbs de ram

placa-mãe b360m Mortar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!