Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um dell inspiron 3083, faz mais ou menos 3 anos que eu tenho ele e quase não apresentou nenhum problema, mas hoje toda vez que eu ligo ele no carregador, o carregador fica com um zumbido de abelha e o notebook começa a travar, mas o zumbido só começa quando eu plugo o conector, se o conector estiver fora do notebook e na tomada ele não faz o zumbido, o notebook começa a travar muito quando eu ligo ele no carregador, eu até achei que poderia ser um problema na bateria só que quando o notebook usa a bateria ele não trava e não apresenta nenhum problema, eu literalmente não faço ideia se é o carregador ou a bateria, estou em duvida porque ela está viciada e desliga o notebook em mais ou menos 30 min com carga total.

edit: acabei de perceber que quando eu ligo ele no carregador o clock da cpu abaixa muito, de 1,8GHZ vai para 0,75GHZ

• Membro VIP
Postado

Parece ser um problema no circuito de alimentação, se possível, tente ligar lo sem a bateria e só no carregador. Ou teste outro carregador. Se não for o carregador nem a bateria, acho que seria problema no sistema de alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!