Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Há 3 dias, formatei meu SD card dentro do celular, e após, fui mover os arquivos para o SD. Por alguma razão, os arquivos não foram movidos, todos sem exceção foram corrompidos, contatos, vídeos, áudios, imagens, tudo. Ainda, não consigo baixar, instalar ou atualizar qualquer app, não permite download de qualquer conteúdo, nem mesmo um áudio do whatsapp. A mensagem é que não há espaço interno. É como se o espaço interno da memória não estivesse mais ali. Conectado ao PC (USB deb) acusa "pasta vazia". 

Tentei com o Lab.Fone, permissão de instalação via USB e não instala para recuperar pois está sem espaço. 90% dos arquivos é bobeira, mas 10% são coisas de trabalho e eu não posso perder.

Sistema acusa que tudo está vazio, porém, dentro dos apps os arquivos estão disponíveis como "formato não suportado ou arquivo corrompido". E o SD card também não está sendo reconhecido.

Por favor, me indiquem um início de solução ou caminho a seguir. 

Não consigo anexar arquivos aqui pois mesmo se eu tirar print, o sistema não deixa salvar por falta de memória.

Postado

@Math.Pi não é nem o chip, é a própria memória interna do celular que parece que desapareceu. Não baixa nada, nem instala nada, nem atualizações. Se eu desinstalar algum app, não consigo instalar novamente. 

Obs: erro meu, não fiz backup de arquivos importantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...