Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAR Cry 5 o jogo abre mas da mensagem de entrada não suportada


Posts recomendados

Bom dia baixei agora pouco no meu PC pela game pass um jogo que citei no título da publicação e o jogo baixou sem problemas e quando fui abrir apareceu a mensagem de entrada não suportada significando que a resolução que vem por padrão no jogo é maior do que a resolução que meu monitor suporta então eu apertei as clássicas teclas alt e enter pro jogo ficar em modo janela porém não funcionou aguardei alguns segundos e tentei de novo e novamente não funcionou não sei por que eu até apertei ctrl alt e del pra sair da mensagem que não permite você fazer mais nada no sistema porém ainda assim não consegui então a solução que eu vi foi desligar o PC ligar de novo e outro ponto negativo é que na área de trabalho o ícone do jogo lá em propriedades não tem a área de compatibilidade pois na área de compatibilidade geralmente tem uma função na qual possibilita rodar jogos em janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!