Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um mouse que tem os 1000hz, mas quando fui fazer o teste no site da redragon, ele não alcançava os 1000hz que deveria, mesmo eu colocando no software, ai estou em duvida do que pode ser a causa, se e o meu pc(amd a4-4000 4gbram 1333) ou o mouse(Razer Deathadder essential branco)

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Y_F_M disse:

@Math.PiEle ta falando de Polling Rate

Vdd. Desculpe minha leiguice.

Pelo que vi no rtings, essa é a taxa máquina de varredura. Não significa que ele vá operar sempre a 1000Hz. Pode ter uma pequena variação pra baixo.  

Tem aqui um teste dele: https://www.techpowerup.com/review/razer-deathadder-essential/5.html

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Sim amigo, eu te entendi, mas e o seguinte, o meu mouse(razer deathadder essential) não ta chegando nem perto dos 1000hz que deveria estar, ele chega ao maximo 670hz, mas não 1000hz que eu configurei no software. Ai eu não sei se e culpa do meu processador que e muito fraco ou o mouse que esta com defeito ou algo do tipo. Sabe me dizer?

Postado

Percebeste alguma limitação no teu rastreio, como baixa fluidez ou granularidade de movimento? Caso não, acredito que não exista problema algum. Para referência, utilizei um Logitech G Pro X Superlight e um Pulsar Xlite Wireless, ambos configurados com uma taxa de amostragem de 1000 hertz e obtive leituras de 360 hertz até 990 hertz, tendo obtido as melhores leituras ao realizar um movimento circular - conforme sugerido pela ferramenta.

Postado

Eu recomendo que deixe assim, o mouse pode estar limitando por algum motivo, ou então o software apresentou problemas. Eu recomendo que evite deixar ele nos 1000 Hz inclusive, deixe nos 500 Hz, deixar o Polling Rate tão alto assim pode diminuir a vida útil.

Postado
7 minutos atrás, Pepse disse:

Eu recomendo que deixe assim, o mouse pode estar limitando por algum motivo, ou então o software apresentou problemas. Eu recomendo que evite deixar ele nos 1000 Hz inclusive, deixe nos 500 Hz, deixar o Polling Rate tão alto assim pode diminuir a vida útil.

Eu sempre deixo o meu no 1000hz, estou pensando em deixar 500 para o dia dia e 1000 pra jogar.

Postado
23 horas atrás, Liede disse:

Percebeste alguma limitação no teu rastreio, como baixa fluidez ou granularidade de movimento? Caso não, acredito que não exista problema algum. Para referência, utilizei um Logitech G Pro X Superlight e um Pulsar Xlite Wireless, ambos configurados com uma taxa de amostragem de 1000 hertz e obtive leituras de 360 hertz até 990 hertz, tendo obtido as melhores leituras ao realizar um movimento circular - conforme sugerido pela ferramenta.

não percebo nenhum tipo de falta de fluidez ou falta de rastreamento, mas em alguns jogos ele ta dando um bug que a camera do jogo fica travando quando mexo o mouse, mas depois para, e consigo jogar normal. eu tambem percebi duas coisas estranhas, a primeira: Em alguns sites tem resultado de rastreio diferentes, na redragon, apos fazer o teste o resultado e 590hz, ja em outro site o resultado e mais alto(775). E a segunda coisa estranha: O mouse e o razer deathadder essential versão white, mas no software do mouse(synapse) ele reconhece como a versão preta do deathadder essential, ja fiz de tudo e ele continua reconhecendo como a versão preta.

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Postado

Verifique se não entrou poeira na lente do sensor e tente colocar o dispositivo em 500 hertz, caso esses procedimentos não resolvam o teu problema, se possível, teste o dispositivo em outro computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...