Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fontes pra um i5 11400 + RTX 2060


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite, eu to montando um computador e ta quase tudo pronto, falta só a fonte. O computador vai ser um i5 11400, 16gb 3200mhz (2x8) da kingston, a placa-mãe uma b560m da MSI, um SSD de 240gb e um HD de 1tb e uma RTX 2060 (eu andei vendo q tem a GTX 1660 super, mas acho q a RTX 2060 fica melhor ne?), agora a fonte eu estou meio na dúvida q eu n conheço muito sobre, eu vi gente falando da xpg pylon de 450w, ela é boa? 450w eh suficiente? tem alguma outra que vcs recomendam?

 

obs: se quiserem sugerir a alteração de alguma outra peça também eh bem vinda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@mwtheuss Boa noite. Dá sim. Só ficará no limite de upgrades. Essa é talvez a melhor placa de vídeo que poderá usar com essa fonte.

eu tava olhando agora também uma cx550 da corsair, eu provavelmente vou demorar pra fazer algum upgrade nesse pc, você acha q seria exagero pegar essa cx? e eu também tenho umas outras duvidas sobre a montagem do pc, você conseguiria me chamar no privado se n for incomodo pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!