Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC as vezes a tela desliga do nada


Posts recomendados

Ocorreu comigo recentemente de o meu computador começar a piscar a tela após entrar em algum jogo, eu uso um monitor DVI como principal e um HDMI como secundario, quando eu ligo meu pc sem estar com o HDMI conectado na placa, o problema da tela ficar piscando ocorre, com o HDMI conectado tudo fica de boa, não sei o que pode estar ocasionando isso

Aconteceu tambem um problema de eu estar jogando e o vídeo simplesmente apagar do nada, pouco tempo após ligar o computador, os fans continuam rodando e os leds funcionam normalmente, so desliga o vídeo mesmo. Eu estava fazendo alguns testes e em um deles meu pc só reiniciou do nada

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov

Ryzen 5 2600

16 gb 3200 2x8

RX 580 8 gb 2048sp(comprei recentemente no aliexpress)

SSD 240 gb

Fonte Tomahawk 500 w

 

Tenho esse setup a quase 2 anos, unica modificação que fiz foi de placa de vídeo, eu tive um RX5500xt 4gb por uns 6 meses aproximadamente e nunca de problema de desligar o vídeo, mas uns dias antes de eu trocar ela deu uns problemas de piscar a tela

depois tive uma GTX 750 ti 2gb que nem cabo de energia precisava, por uns 9 meses tive um total de 0 problemas

Troquei pra essa RX 580 a uns 4 dias e deu isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!