Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal , eu to com um problema dos grandes ,  adquiri recentemente um kit  com i5 12400f + b660m plus tuf + 2 x 8gb xpg d45 3200mhz + fonte coolermaster 750w gold + NVMe 500gb wd ,tudo novo comprado na kabum e estou tendo 

um problema o pc fica desligando aleatoriamente , congela a tela e desliga ,as vezes só reinicia ou as vezes da tela azul , testei outras memórias nela , testei outra fonte , testei outro SSD  e nada agora a duvida é entre a placa-mãe e o processador 

queria saber se tem como testar o processador e placa-mãe pra saber qual ta com problema ?

3 minutos atrás, tiago william disse:

Ola pessoal , eu to com um problema dos grandes ,  adquiri recentemente um kit  com i5 12400f + b660m plus tuf + 2 x 8gb xpg d45 3200mhz + fonte coolermaster 750w gold + NVMe 500gb wd ,tudo novo comprado na kabum e estou tendo 

um problema o pc fica desligando aleatoriamente , congela a tela e desliga ,as vezes só reinicia ou as vezes da tela azul , testei outras memórias nela , testei outra fonte , testei outro SSD  e nada agora a duvida é entre a placa-mãe e o processador 

queria saber se tem como testar o processador e placa-mãe pra saber qual ta com problema?

Postado

@tiago william já tentou analisar a temperatura ?

56 minutos atrás, tiago william disse:

testei outro SSD

Como foi isso ? Você instalou o Windows do zero nesse SSD ?

Tive esse problema em um PC com uma placa de vídeo nova, e era culpa de um drive. Mas cada caso um caso... Tem que analisar com cuidado.

Postado
1 hora atrás, Isadora Anastacio disse:

@tiago william já tentou analisar a temperatura ?

Como foi isso ? Você instalou o Windows do zero nesse SSD ?

Tive esse problema em um PC com uma placa de vídeo nova, e era culpa de um drive. Mas cada caso um caso... Tem que analisar com cuidado.

sim já, o processador está esquentando muito chega a 100 graus no cinebech com o coolerbox mesmo , mais o problema é que o pc  tá congelando e reiniciando tmb na area de trabalho sem fazer nada !!

instalei o windows 10 do zero no SSD e depois instalei o windows 11 pra ver tmb no windows 11 na hr da configuração de pais no inicio mesmo o pc congelou , enfim não adiatou nada trocar de windows 10 ou 11 ele congela e reinicia da mesma forma , atualizei os drives de vídeo e todos que tinha pra atualizar,

obs : a placa de vídeo eu sei que não esta com problema porque eu já testei no pc do meu irmão por dias e dias e nunca deu nada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...