Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar se o seu controle do Xbox One é original


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Recentemente, comprei um controle de Xbox One usado. No entanto, ele veio com o motor do gatilho morto. Desta forma, conversei com a loja e eles me enviaram outro controle para substituir o anterior.

Agora, com dois joysticks em mão, surgiram várias dúvidas:

O som da vibração é esse barulho super estourado? Um deles é semelhante à qualquer manete normal, enquanto outro é realmente muuuito alto.

Há uma forma de identificar, apenas pela etiqueta dentro do espaço para a bateria, se o controle é original?

A aspereza da capa traseira pode se esgotar com o tempo? O que veio com problema é realmente bem áspero, mas o outro tem um lado praticamente liso.

 

Acho que é isso! Obrigada por lerem e por responderem!
(Acabei de ver que postei na parte errada do fórum, algum ADM consegue transferir o post de lugar pra mim, por favor?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse vídeo vai ajudar muito, basicamente o paralelo tem um espaçamento no encaixe do controle, como se tivesse mal encaixado, além dos botões mais apagados e do peso muito leve.

 Tem também a diferença no sinal Bluetooth, entre outras diferenças... Se você tiver um Original pra comparar, só de pegar no paralelo você já nota a qualidade inferior.

 

 Normalmente outros periféricos você consegue registrar o número de série do produto no site do fabricante pra conferir a autenticidade do mesmo, não sei dizer se a Microsoft segue essa regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!