Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem eu tenho um notebook que está funcionando normal,mas de uma HR para a outra,a senha sumiu (a senha do PC) e agora está pedindo para eu entrar por meio da conta cadastrada na Microsoft, só que eu não lembro a senha e não tem nenhuma forma de pegar ela.

o que eu faço? Eu consigo entrar sem senha?

1667048307675108831899092487957.jpg

Postado

@Ariel_Calebe Até onde eu sei, sem senha não dá para logar.

Precisa tentar recuperar a senha que tinha usado.

Por isso é importante colocar uma senha que lembre ou anotar em algum lugar.

E Gmail é do Google, o e-mail ai diz @gmail então não tem como ser Hotmail que é da Microsoft.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ariel_Calebe Até onde eu sei, sem senha não dá para logar.

Precisa tentar recuperar a senha que tinha usado.

Por isso é importante colocar uma senha que lembre ou anotar em algum lugar.

E Gmail é do Google, o e-mail ai diz @gmail então não tem como ser Hotmail que é da Microsoft.

Então eu não tenho as informações para recuperar a senha, tentei entrar no modo de segurança,pediu a senha,tentei outras coisas,senha de nv, então recorri a restaurar o pc deixando o máximo de arquivos que dá...

• Moderador
Postado

Boa noite usuários,

Deixarei o tópico aberto, todavia por melhores que sejam suas intenções, não permitidos assuntos relacionados a quebra de senhas em nosso fórum pois as informações do mesmo podem ser utilizada para fins ilícitos por parte de outros usuários, diante, só pemitiremos a ajuda sobre recuperação da conta por métodos oficiais e disponiveis pela Microsoft ok?

Espero que entendam,

Equipe Clube do hardware,

Mr. Caio Augusto

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!