Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, adquiri uma RTX2060 Plus Galax e estou usando o monitor 24GN800-B, consigo notar muito serrilhado em todas as coisas, imagens, vídeos no YT, jogos, tudo. Já tentei mudar todas as configurações no Painel de controle de Nvidia, habilitar anti-aliasing etc, nada funciona. A última coisa que tentei agora foi reinstalar os drivers mas também sem solução, estou usando um cabo DP 1.4, poderia ser ele o causador? o monitor só acompanhou o cabo HDMI, mas com algumas pesquisas constatei que o cabo DP teria mais benefícios por isso estou usando.

Setup:

B450MX-S (última BIOS)

16GB ram Kingstom 2666mhz

Fonte SuperFlower Leadex V 750W

RTX 2060 Plus Galax

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@imosec Boa noite amigo, não entrava a dias no site e só vi sua mensagem hoje, sinceramente, não sei kkkk. A única coisa que fiz diferente foi começar a usar a qualidade de textura da Nvidia em ''Alta Qualidade'', agora se isso funcionou não consigo te informar, acredito que depois de tanto uso apenas me acostumei ao serrilhado, caso ele não tenha sido corrigido de alguma forma.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!