Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1660 Ti da Galax é compatível na GA-78LMT-USB3?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Minha placa atual, a GT 1030 infelizmente ja esta ficando obsoleta, e eu pretendo trocar ela por outra melhor, e uma dessas placas que eu estou interessado é na GTX 1660 Ti da Galax, mas eu fico preocupado se usar ela no meu setup atual causara algum problema severo, ou se ela funcionaria em geral no meu setup, e eu espero uma pequena perda de FPS considerando o setup, algo entre 6 ou 7 frames, mas isso não me preocupa muito

alguém pode me dizer se esse setup funcionaria com a GTX 1660 Ti?

Processador: AMD FX-8150 Bulldozer
placa-mãe: GA-78LMT-USB3
Ram: 16GB
Fonte De Energia: PCYes 750w
Placa De vídeo Atual: GT 1030
Fans No Gabinete: 3, Dois Na Lateral, Um Por Tras

Caso a placa não de muito certo com esse setup, alguém poderia me informar uma placa mais adequada, similiar a GTX 1660 Ti em quesitos de força?
Não precisa ser identica em poder, se cubrir o trabalho como essa placa faria, ja da pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
9 minutos atrás, June S. Sai disse:

@Math.Pi Explica o "gargalo"

Processador a 100% e placa de vídeo em baixo uso. Travamentos recorrentes. Isso é gargalo.  Mas pode pode ajustar os FPS ou subir bem a qualidade pra evitar o gargalo, até poder comprar um kit decente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Processador a 100% e placa de vídeo em baixo uso. Travamentos recorrentes. Isso é gargalo.  Mas pode pode ajustar os FPS ou subir bem a qualidade pra evitar o gargalo, até poder comprar um kit decente.

Então posso comprar essa placa e ainda vou poder tirar um bom uso dela, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!