Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! A  fonte Seasonic Core GM-650, 650W, 80 Plus Gold por 552R$ na Terabyte, está valendo a pena ? Eu estava atrás de uma full modular, lembrando que está vindo a black friday, será que vai ter fonte full modular por esse vale que está essa Seasonic ? Vocês comprariam agora ou esperaria a black ?

Postado
19 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

A  fonte Seasonic Core GM-650, 650W, 80 Plus Gold por 552R$ na Terabyte, está valendo a pena ?

O valor a vista dela é bem interessante também, é uma boa fonte. 

Se tiver a grana manda bala.  fica na Nóia de Black Friday não, ainda mais em fonte.  

O que vale ficar ligado é SSD, Memórias, Processador...  

Vai usar em qual configuração? afinal você já tem uma RMX750..

Postado

@Alex Weiss No caso, minha config é uma b550m ASUS tuf plus wifi II, Ryzen 5600G, 2 pentes 8GB 3600mhz T-Force, SSD 512 XPG mvme, fui montando, ai está faltando a fonte para começar a usar o pc, quando eu respirar irei comprar uma 3060, meu setup é todo branco, será que uma RMX terá um bom preço lá no final do mês ?  

Postado
15 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

será que uma RMX terá um bom preço lá no final do mês

só aguardando pra ver... 

você preencheu em seu perfil que já possuía a fonte...  enfim.

Uma Pylon 550w já seria o suficiente aí.  Segura a 3060normal tranquilo.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Ítalo Muniz disse:

será que uma RMX terá um bom preço lá no final do mês?

Provavelmente seguirá o preço atual, fonte praticamente nunca abaixa de preço em promoções especiais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...