Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sinto que minha maquina não está entregando o desempenho que promete, gostaria de saber se minha placa-mãe pode estar limitando meu desempenho, atualmente tenho de placa de vídeo uma RTX 3050 8GB da palit, e minha placa-mãe é uma H410M H da gigabyte, tenho 8gb de ram 2666mhz e um i5-10400F. estou tendo medias de apenas 200 fps no valorant, 90 fps no novo cod mw2 (com as configs de vídeo no baixo/medio).

Gostaria de saber se minha placa-mãe ou algo pode estar limitando o desempenho da minha maquina.

• Membro VIP
Postado

Processador dele trabalha até 2666, se comprar mais 8gb igual a que já tem é suficiente.

Mas se tiver orçamento, aí troca por 2x8 3200mhz

• Membro VIP
Postado

Tem que ver o limite da placa-mãe. Pelo que vi para i5 é até 2666 mesmo. (Ideal olhar modelo certo no site da fabricante para ter certeza).

Ideal é colocar memórias iguais para evitar qualquer tipo de incompatibilidade. Se não puder comprar 2 novas, compre uma igual a que já tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!