Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc:

I5 8400

GTX 650

HD 1tb

placa-mãe:LENOVO-3140.

o que ocorre é o seguinte, o pc liga direto no windows. mas se eu ligar e apertar as teclas para entrar na BIOS a tela fica preta e não inicia. o estranho é que o teclado responde. é como se eu tivesse entrado na BIOS mas não dá vídeo.

BIOS:m22kt25a

Postado

@Hardgamer Br voce lembra se em algum momento atualizou a BIOS? pois se a resposta for sim a atualização pode ter vindo com algum defeito e ai a solução seria levar num tecnico pois se voce tentar solucionar sem pesquisar mais sobre isso é capaz de piorar de vez

• Membro VIP
Postado

@tad_1 Acho que piorar não seja lá muito possível.... @Hardgamer Br Você pode baixar as atualizações do próprio site da fabricante: https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/products/desktops-and-all-in-ones/thinkcentre-m-series-desktops/thinkcentre-m71e/3140/downloads/driver-list / Aconselho esperar outros responderem para lhe dar a informação correta, não tenho certeza. 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!