Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia, pessoal. Todos bem?

 

Estou querendo trocar minha placa de vídeo a um bom tempo, e venho namorando a RTX 2060 6GB (na casa dos 1.500,00), pesquisei e vi que com meu kit, rolariam os jogos tranquilamente.

 

Atualmente tenho um Ryzen 5 1600AF, 16GB RAM, B450M S2H, fonte de 500w da Pichau

 

A minha dúvida é, no valor da RTX 2060 (próximo a 1.800,00), consigo algo melhor e com mais longevidade que ela? Se sim, podem me dar sugestões?

 

Grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Victor Censi Dimbarre disse:

show! Eu ia perguntar sobre a RX 6400 também, mas, os 4Gb de RAM deixam muito a desejar, né? Ou até mesmo sobre a GTX 1660 super de 6GB, não são superiores/iguais a nenhuma das duas, correto?

 

A RX 6400 é honesta se usada em PCIe 4.0. A 1660 Super é boa opção dependendo do valor. A 2060 é superior às duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maldade. Entendi! É que eu não jogo grandes coisas, entende. Mas, a mina R7 360 já deu seu tempo, não consigo jogar COD, GOW, está bem triste... O problema da RX6600 pra mim, é que custa R$ 400 a mais que a 2060 (considerando preço a prazo), e pra mim pesa... No mais, a 2060 da conta por uns bons anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Censi Dimbarre

Você tinha dito que o seu limite era 1.800 reais, correto?

A RX 6600 esta por 1.824 reais em 10X sem juros na Amazon.

Como eu disse antes, ela supera a RTX 2060 com folga, e fica acima até da RTX 2060 Super, chegando bem próximo da RTX 3060.

 

https://www.amazon.com.br/PLACA-vídeo-GIGABYTE-128BITS-GV-R66EAGLE-8GD/dp/B09JCKJ2G9/ref=asc_df_B09JCKJ2G9/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=379729764615&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12088779315176774770&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100655&hvtargid=pla-1457420298196&psc=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira @gutopereira @Maldade. Eu não vi esse anúncio da Amazon, meu querido. Obrigado por compartilhar, acredito que dentro das opções, essa vai me aguentar por muito tempo. A questão agora, é ver se esse trambolho caberia dentro do meu gabinete 🤣🤣🤣🤣

 

Uma outra dúvida, há chance de gargalar com um Ryzen 5 1600AF? Ou vai tocar suavemente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira @Maldade. Eu tô querendo trocar a placa de vídeo, pois, minha esposa começou a trabalhar com edição de vídeo e foto e meu PC não vai aguentar o tranco. Mas, segundo uns vídeos, vi que toca tudo tranquilamente. Quero mesmo jogar esse gow Ragnarok a hora que lançar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!