Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe na Kabum e na compra pediu se eu gostaria de retirar na loja magazine luiza, pela cidade que está vindo a placa-mãe, só pode ser da magazine luiza, caso acionar a garantia é a kabum que assume? como funciona? é seguro o que eu comprei? 

@Pepse

Postado

@lucaslabam reparei que na kabum tem produtos que são de parceria de outras vendedoras. tem que ficar esperto nas avaliações ou na descrição do produto ( as vezes na parte do título também ). até agora tudo o que eu comprei pela kabum e da Terabyte chegaram em bom estado e recomendo mas tem que ficar esperto com esse negócio da kabum 

• Amei 1
  • Solução
Postado

O Kabum foi comprado pelo Magazine Luiza... então a opção de retirar na loja Magazine Luiza é uma forma de reduzir custo de frete utilizando a loja física de uma empresa do mesmo grupo econômico.

Quanto a garantia, vai ser com o emissor da nota fiscal. Se o produto é vendido pelo Kabum, é com o Kabum, mesmo que tenha retirado no Magazine Luiza.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...