Ir ao conteúdo

Esse watercooler vai refrigerar bem meu processador?

Ir à solução Resolvido por Hisoka,

Posts recomendados

Postado

Estou comprando um Ryzen 7 5700x e quero botar um watercooler para garantir que vai refrigerar bem, eu achei esse modelo mais em conta, mas queria saber se vai suportar bem o meu processador.

https://www.kabum.com.br/produto/190144/water-cooler-rise-mode-RGB-120mm-amd-intel-preto-rm-wcb-01-RGB

Vou trocar a placa também, vou pegar uma Tuf b550m.

No meu gabinete eu tenho 3 coolers na frente e vou colocar dois em cima e o watercooler atrás.

Postado

@Guilherme Kreich Esse WaterCooler deve ser pior que o AirCooler Stealth da AMD, tem muitos AirCooler que são muito melhores e bem mais baratos, por exemplo o DeepCool Gammaxx 400v2 que é bem melhor.

WaterCooler de 120mm não faz sentido, a não ser que o seu Gabinete só suporte ele.

• Solução
Postado

@Guilherme Kreich Não conheço esse AirCooler, o que recomendei está por 100 reais, vale muito.

O MW Informática é patrocinado pela Rise Mode, ele recomenda somente por isso, olha o vídeo que ele fez sobre o novo i9 13900k, o WaterCooler de 360mm não segurou, e ainda deu Thermal Throttling. Ele já fez testes comparando com um AirCooler, e a diferença foi muito pouca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...