Ir ao conteúdo

Excel VBA - criando uma caixa de texto com algumas funções

Ir à solução Resolvido por Midori,

Posts recomendados

Postado

Precisa criar uma caixa de texto que perguntasse duas coisas. A primeira "Qual a posição do item number = (precisava que aqui ele pegasse a informação de uma celula especifia, no caso a celula "C2")?" 

E a segunda pergunta dentro da mesma caixa de texto seria "De quanto em quanto ele acrescenta?" 

a primeira pergunta seria para a primeira posição da celula "B17 - Position" e a segunda referente as celulas seguintes. Se s resposta pra primeira pergunta for "10", por exemplo, e a resposta de segunda pergunta for de "10" tambem. preciso que isso ocorra 

image.png.89c2e11ffc65b3fc03fce3f908ece50a.png

imaginei algo mais ou menos assim: image.png.33640493bb71379aa0d8f206910e73c4.png mas não tenho conhecimento de VBA suficiente ainda pra saber colocar uma celula como parte do texto da primeira pergunta. Caso não tenho como pensei em fazer uma outra caisxa de textBox perguntando primeiramente qual o Part Number em questão e depois as infos dele para serem preenchidas

Postado

@Midori  aqui, mas assim, como eu não sei fazer por codigo o imputBox eu não coloquei ele junto, basicamente indiquei o que falei ali em cima, tenho uma macro que vou fazer substituir a "pesquisa" quando acaba o primeiro part number e pegar o proximo item da tabela, quando acabar o  "NXH - 2.4.1.20.0470" para passar pro proximo que seria o "NXH - 2.4.1.20.0471", tenho que pegar essas informações de outras tabelas e tenho que fazer muita coisa ainda nessa planilha, por isso ta meio difícil explicar exatamente o que quero ja que tenho que pensar nas proximas coisas a se fazer tambem, perdão.

exemplo1.xlsx

Postado

@isabela queiroz Ainda não entendi o que quer dizer com "De quanto em quanto ele acrescenta"

Se possível mostre a planilha do exemplo sem edição e como ela está antes da perguta. E depois mostre como deve ficar após a entrada dos valores.

Postado