Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
37 minutos atrás, Ryann Tavares disse:

R5 5600 por 619,97 no Aliexpress vale a pena ? Atualmente tenho um R5 3600 e uma RTX 3060

Não, você pega aqui no Brasil mesmo por menos de 800R$.

Ah, e veja se sua placa-mãe tem suporte para o 5600 antes de comprar, não são todas que receberam BIOS para ele.

Postado
Em 11/11/2022 às 12:32, Ryann Tavares disse:

R5 5600 por 619,97 no Aliexpress vale a pena ? 

Ontem você teria comprado o 5600 por R$ 585,00 (na ZZGD)  mas os 0.20$ a mais no Dolár já fizeram efeito, então apreveite os 629,97 - o menor que achei foi 645,00 em loja desconhecida, com o cupom "AFAZENDA". 

Em 11/11/2022 às 13:12, Imakuni disse:

Vejo você falando desse processador "5600 de menos de 800" , mas nunca achei um, nem dos que compram no Allii e revendem no M.Livre, o que não seria vantagem, pois além do preço maior  "la galantia soy jo" de 3 meses será pior que a Tio Alli que se precisar e enviar para lá (uns R$ 150,00) trocam ou reembolsam. 😉 

Postado
21 horas atrás, Imakuni disse:

Ah, e veja se sua placa-mãe tem suporte para o 5600 antes de comprar, não são todas que receberam BIOS para ele.

Bom dia.

Onde consigo por menos de 800, por gentileza.

Tô acompanhando faz uns dias e n achei por esse preço...

Grato.

Postado

Quinta feira você teria comprado o 5600 no Allii - na SZCPU Store, de confiança; por R$ 585,00 na sexta comprava por R$ 638,00 hoje é R$ 642,48.

A garantia do Allii funciona, mas tem que enviar para lá, gastando uns R$ 150,00.

Ou compra no Marketplace da K'bum por R$ 896,63 - box com 3 anos de garantia, vendido pela Gigantec.

Nas "boutiques de hardware" - P'chau, K'bum, T'byte" é R$ 999,99 na primeira e R$ 1.099,99 nas outras.

Tem anuncio de usado no M.Livre por 760,00 - 799,00 - com a suposta "garantia soy jo" de 90 dias, não vejo vantagem (monetária) nestes.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, 1lokos disse:

Quinta feira você teria comprado o 5600 no Allii - na SZCPU Store, de confiança; por R$ 585,00 na sexta comprava por R$ 638,00 hoje é R$ 642,48.

A garantia do Allii funciona, mas tem que enviar para lá, gastando uns R$ 150,00.

Ou compra no Marketplace da K'bum por R$ 896,63 - box com 3 anos de garantia, vendido pela Gigantec.

Nas "boutiques de hardware" - P'chau, K'bum, T'byte" é R$ 999,99 na primeira e R$ 1.099,99 nas outras.

Tem anuncio de usado no M.Livre por 760,00 - 799,00 - com a suposta "garantia soy jo" de 90 dias, não vejo vantagem (monetária) nestes.

Beleza, entendi.

Nem estou cogitando ML e Ali n é  meio que arriscado a taxação deixar mais caro, caso seja? Nunca peguei hardware de lá... 

Postado

@1lokos Eu acabei comprando na Tera por esse mesmo preço quando tava em promoção.

A diferença é q na Tera fala q são 3 anos de garantia, já na Kabum esta descrito apenas 1 ano.

Isso foi um erro da Kabum ? Porque se eu não me engano a garantia de 3 anos é da propria fabricante da AMD né ?

Postado
2 horas atrás, Jefers0n disse:

Beleza, entendi.

Nem estou cogitando ML e Ali n é  meio que arriscado a taxação deixar mais caro, caso seja? Nunca peguei hardware de lá... 

Processador é literalmente a peça mais segura de se comprar usado, você tem que ser particularmente habilidoso para dar azar de pegar um que não funcione.

E sobre a taxa, ela não é opcional. Se passar de um certo valor, tem pagar. Ponto.

Postado
Citação

... tem que ser particularmente habilidoso para dar azar de pegar um que não funcione.

Nem tanto, basta comprar... AMD. 😁

Ryzen 5600X comprado novo no Allii, que veio com defeito - nesse caso a garantia do Allii funcionou.

Processadores AMD novos que chegaram com defeito em revendedor gringo.

image.thumb.png.d05105d17a80ca60e78ea25d060dcc1f.png

RMA para a AMD, com centenas de casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...