Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este Setup é viável?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Boa noite à todos!

 

Em 2020, eu havia comprada algumas peças para montar o meu primeiro computador. Não tive sorte, o processador e a placa de vídeo que comprei na época apresentaram defeitos e tive que devolvê-los para loja. A loja não possuía mais as mesmas peças em estoque para troca e tive que optar pelo estorno do dinheiro. Acontece que durante a pandemia o preço do hardware subiu vertiginosamente e com o valor que recebi de estorno, não fui capaz de comprar outra CPU e GPU. Na Black Friday deste ano encontrei algumas peças em promoção que me chamaram a atenção e gostaria de saber se este setup, que aproveita as demais peças que eu comprei em 2020, é viável:

 

Peças que eu possuo:

Placa-mãe: Biostar B450GT3

Memória: Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4

Fonte: Cougar VTC500 500W 80 Plus White

Armazenamento: HD Seagate 1TB BarraCuda, 3.5', SATA

 

Peças que estou interessado para completar meu setup:

 

GPU: RTX 2060 6GB ou RX 6600 8GB

CPU: Ryzen 5 3600

 

Não soube dizer com certeza se a minha fonte e a placa-mãe suportam essas peças, as que comprei originalmente eram bem menos potentes. Ficarei muito grato a quem puder me esclarecer essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!