Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá venho pedir informações e ajuda sobre uma placa na qual eu comprei e veio funcionando mas infelizmente deu problema.

Tipo de placa e informações

placa-mãe X79 

Processador E5 2620

16gb de memória RAM 

Placa de vídeo Sapphire HD6570 1gb gddr5 não é  muita coisa e so para trabalho mesmo

Fonte não obtida.

Agora vamos ao para o problema vou explicar tudinho.

A placa veio funcionando deu vídeo e tal testei fora do gabinete para depois colocar dentro funcionou perfeitamente mas quando fui colocar no gabinete que tudo começou não sei por qual motivo mas bipa 2 bips curtos e 5 quase curtos não dava vídeo mas o teclado responde ao apertar Ctrl+Alt+Del dai a placa reinicia, porém não sei o que foi que deu o problema.

Quando eu montei coloquei o conector do pendrive no slot debug e dei boot na BIOS e salvei dai reiniciou, e foi ai que deu o problema dos bips fui eu desmontar para ver o que foi que eu coloquei errado e tava la os conectores do pendrive no slote debug não sei se foi isso que desencadeou o problema mas so fica nessa chamei um tecnico ele disse que era BIOS corrompida mas pesquisei e vi que talvez não seja a BIOS ele falou que não tinha mais jeito ele testou a placa de vídeo na placa dele e deu vídeo as memórias RAM infelizmente não pode testar e nem o processador ai fico na duvia do que seria esse problema fico pensando que talvez deu incompatibilidade na placa de vídeo mas fiz muitos e muitos testes da internet entre outros limpei os conectores com borracha limpa contato e alcool isopropilico mas nada.

Obs:. Quando tira 2 memória e deixa duas as vezes não funciona não pipa mas liga e tem que ficar em lugares especificos para a placa da pelo menos os bips. 

Obrigada pela compreensão de todos e minha primeira vez aqui espero que possam mim ajudar.

• Membro VIP
Postado

2 bips correspondem a erro geral, e 5 bips a erro no processador, verifique se o processador não está mal encaixado ou algo do tipo.... Retire as duas memórias e veja se o mesmo bipa... Se bipar, ok, está vivo ainda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!