Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover um usuário do Windows


César Briop
Ir à solução Resolvido por César Briop,

Posts recomendados

Então... isso é complicado, à um tempo eu queria deixar o meu usuário como administrador, e eu assisti uns tutoriais no youtube e ensinava a fazer pelo CMD (prompt de comando) e eu fiz, mas eu acho que eu criei um usuário padrão do Windows sem querer, eu criei um usuário que é "impossível" remover do Windows, meio que ele virou o Administrador supremo do Windows, e eu gostaria de remover ele, não sei se alguém poderia me ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Hellmans O erro que aparece é esse:

Erro de sistema 1371.

Não é possível executar esta operação nas contas internas.

O nome do usuário é: Administrador

Pelo o visto o meu usuário virou interno, eu quero ter o poder total no meu usuário, mas esse que eu criei está com o poder total

@Hellmans Amigo, valeu pelo o tempo investido em mim ok, mas eu achei a solução

A solução ta nesse site aq: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-excluir-uma-conta-de-administrador-que/fd3e40ce-f523-4ee5-ba2d-25e887f4fa34

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!