Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pra receber minha placa de vídeo e minha dúvida é a seguinte,

a placa precisa de um conector de 8 pinos, porém minha fonte é desconhecida,

andei pesquisando o nome dela na internet pra ver as especificações dela e encontrei isso aqui:

Especificações:
- Cooler: 120x120 baixo ruído com controle inteligente de temperatura
- tensão 115v/230v
- Fan 12cm
- 24 pinosx1
- 4+4x1
- 6+2x1
- 4 pinos x3
- SATA X4
- Floppy x1
- Corrente 7A / 5 A
- frequência 60/50 Hz
- Proteção: proteção de sobrecarga
- Proteção de tensão
- Proteção contra curto circuito

No caso quero saber se ela possui o conector de 8 pinos que a placa de vídeo necessita.

OBS: Sei que preciso trocar ela e pegar uma boa fonte, já sei alguns modelos confiáveis.

• Membro VIP
Postado

@Isaac Stiebler Se a fonte não tem nem marca, compre uma decente. 

2 minutos atrás, Isaac Stiebler disse:

Estou pra receber minha placa de vídeo e minha dúvida é a seguinte,

a placa precisa de um conector de 8 pinos, porém minha fonte é desconhecida,

andei pesquisando o nome dela na internet pra ver as especificações dela e encontrei isso aqui:

Especificações:
- Cooler: 120x120 baixo ruído com controle inteligente de temperatura
- tensão 115v/230v
- Fan 12cm
- 24 pinosx1
- 4+4x1
- 6+2x1
- 4 pinos x3
- SATA X4
- Floppy x1
- Corrente 7A / 5 A
- frequência 60/50 Hz
- Proteção: proteção de sobrecarga
- Proteção de tensão
- Proteção contra curto circuito

No caso quero saber se ela possui o conector de 8 pinos que a placa de vídeo necessita.

OBS: Sei que preciso trocar ela e pegar uma boa fonte, já sei alguns modelos confiáveis.

Olha o conector aí. 

Aliás, qual placa de vídeo?

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Não é qualquer fonte que segura essa placa. Abra o gabinete e tire uma foto da etiqueta dela.

Ela tem chave 110V/220V atrás?

sim, PFC passivo...

eu montei esse pc em uma loja fisica na cidade q eu morava, infelizmente o vendedor me empurrou essa fonte, sei que não é boa, mas ta funcionando até hj, o modelo dela é esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1473439925-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?searchVariation=174386106537#searchVariation=174386106537&position=14&search_layout=stack&type=item&tracking_id=f31a877d-c4d5-408b-82fa-b9d852fd90dc , mal consigo encontrar ela na internet

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Isaac Stiebler disse:

sim, PFC passivo...

eu montei esse pc em uma loja fisica na cidade q eu morava, infelizmente o vendedor me empurrou essa fonte, sei que não é boa, mas ta funcionando até hj, o modelo dela é esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1473439925-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?searchVariation=174386106537#searchVariation=174386106537&position=14&search_layout=stack&type=item&tracking_id=f31a877d-c4d5-408b-82fa-b9d852fd90dc , mal consigo encontrar ela na internet

Procure a Nidus 500. Você acha por 290 reais.

Postado
5 horas atrás, Math.Pi disse:

Procure a Nidus 500. Você acha por 290 reais.

o que me complica é que eu só encontro fonte com preço bom se pagar a vista, se desse pra parcelar e ainda assim tiver um preço bom eu consigo pegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!