Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria uma boa opção de celular no valor de até 1,200 reais???


Posts recomendados

@TheDemonLena Realmente são muitos modelos kkk mas eu estou olhando esses:

samsung galaxy a13

redmi note 11

Moto g52 e o g32

 

por enquanto só esses que eu vi

@KauaG0mes eu vi esse mas muitas pessoas disseram que apos algumas atualizaçoes esses celulars da xiaomi começam a bugar muito, mas acho que acontece na menoria deles ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 às 14:37, lucassouza123654 disse:

Quero comprar um celular que seja no valor de até 1,200 reais, mas com tantas opções é difícil saber qual teria o melhor custo beneficio então gostaria da ajuda de vocês.

 

 

eu sou fã da Xiaomi.. já me acostumei com o sistema operacional deles (MIUI).. nunca tive maiores problemas.. e curto algumas coisas que só vejo nos xiaomi... o controle remoto por exemplo é um deles.

Tenho um Xiaomi MI5S Plus, comprado em janeiro/2017... quase 6 anos de uso.. a bateria começou a abrir o bico agora, mas de resto, o celular funciona super bem.. ja tive moto X (abriu o bico com 1 ano de uso), Moto G (vários), Samsung Galaxy S (esse durou muitos anos tb)... todos esses, com exceção do Galaxy S, achei umas porcarias... Por mim, eu pegaria outro Xiaomi da linha MI, mas como a grana anda bem curta ultimamente, estou pretendendo trocar o meu atual MI por um Redmi Note 11S, que está na faixa dos 1400 reais, e tem tudo o que eu preciso: tela 6,7" , memória 128gb, RAM de 6gb, tela AMOLED, bateria de 5000, carregamento de 33w, MIUI versão 13. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...