Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite! Tenho um computador que estou me preparando para dar um upgrade para jogos leves? Eles são: Roblox, Free Fire, Genshin Impact e Valorant (os dois últimos serão se possíveis kskk) Porém queria saber uma placa de vídeo compatível com VGA boa e barata, Pois vi várias boas, porém só HDMI, e o monitor que tenho é VGA então queria tirar essa dúvida a faixa etária do preço de 100 a 300 reais tá ótimo, e é para um futuro breve no caso alguns meses, já que por hora estou dando importância para outras peças

Postado

irmão, com 300 geralmente só se compra placa de vídeo para "dar vídeo" sendo assim, eu de você juntaria mais um pouco e compraria uma rx550, quem sabe na black friday fica mais barato. Pode tentar importar uma no aliexpress por 300 por exemplo. Na questão da entrada VGA, a maioria das placas não tem mais suporte, se você comprar um adaptador VGA para HDMI funcionará perfeitamente, segue foto do adaptador abaixo.

image.png.2eedb3babb3ddbe2c6cc5d2b4a5e1f35.png

Postado

@xKira7 Seu monitor, por acaso, teria uma porta DVI-D? Se tiver, você pode comprar um cabo HDMI para DVI-D, e usar a saída HDMI de uma placa.

Postado
39 minutos atrás, ValeComp disse:

@xKira7 Seu monitor, por acaso, teria uma porta DVI-D? Se tiver, você pode comprar um cabo HDMI para DVI-D, e usar a saída HDMI de uma placa.

Apenas VGA.

Postado

A GT 730 suporta VGA mas é fraca pra rodar genshin. Não conheço uma melhor que suporta VGA.

Postado

Nas suas condições a que mais se encaixa é a HD 6750 1Gb, no Aliexpress encontra por volta de R$290, tem saída VGA, HDMI e DVI. É uma placa antiga, feita em nova construção e que vai dar pra você brincar.

Se tiver um pouco mais de dinheiro pode comprar as RX 580 8Gb 2048SP que estão sendo vendidas no Aliexpress por volta de R$400, às vezes menos. Essa só tem saídas HDMI e DP, nesse caso teria que usar um conversor HDMI para VGA

Postado
23 horas atrás, JowCG disse:

Nas suas condições a que mais se encaixa é a HD 6750 1Gb, no Aliexpress encontra por volta de R$290, tem saída VGA, HDMI e DVI. É uma placa antiga, feita em nova construção e que vai dar pra você brincar.

Se tiver um pouco mais de dinheiro pode comprar as RX 580 8Gb 2048SP que estão sendo vendidas no Aliexpress por volta de R$400, às vezes menos. Essa só tem saídas HDMI e DP, nesse caso teria que usar um conversor HDMI para VGA

Mano descobri uma placa que dizem ser ótima! GT 610 2gb DDR3 tem uma também que me recomendaram GT 710 gddr5 dizem que roda tudo, vou indo pelo preço dps, mas já rodaria roblox, possivelmente free fire, já daria pra rodar esses joguin tlgd? Ent pra mim tá ótimo, porém o monitor não dá vídeo, acha que se eu colocasse uma placa de vídeo voltaria ao normal?

Postado

@xKira7

Em 16/11/2022 às 22:39, xKira7 disse:

! GT 610 2gb DDR3 tem uma também que me recomendaram GT 710 gddr5 dizem que roda tudo, vou

não vai rodar genshin. Valorant n sei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!