Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

senhores, venho pedir ajuda pois não acho nada claro sobre esse problema, o teclado é mecânico um "Aula S2022 rosa" minha irmã comprou e perdeu a garantia, o problema é quando aperta a tecla A ele aciona a tecla M junto e não é só essa tecla tem outras ("f6" aciona "f6+f8") ("=" aciona "=+8")("6" aciona "6+8") etc... gostaria de saber se posso fazer algo a respeito, estou limpando os switches das teclas com problema, mais acho q não vai resolver.

Postado

as vezes me ocorre problema parecido.. o meu teclado é RGB ou mecanico (não entendo muito disso) e as vezes acidentalmente eu aperto alguma tecla que geralmente faz funçoes extras e então acaba que ao digitar alguma coisa apresenta problemas as palavras e pra resolver eu simplesmente tiro o teclado do pc e conecto novamente

Postado
9 horas atrás, Rosogah disse:

@Pepse aconteceu isso na casa da minha irma e ela tem o fio terra, ele funcionava normalmente a 4 meses

Bem, então ou a controladora foi pro saco, ou o Firmware quebrou. De qualquer forma, eu procuraria um técnico que saiba o que fazer. Ou então tentar vender esse teclado pra comprar outro. Pode ser problema no switch inclusive, por mais que eu ache muito difícil.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...