Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânicos até R$500


Posts recomendados

Boa tarde, estou procurando alguns teclados mecânicos, mas tem muitos e acabo ficando em dúvidas, sei que o switch outemu não é bom e encontrei alguns que parecem ser bons segundo algumas pessoas, se tiverem alguma sugestão de teclado que seja abnt2, com setinhas e que não seja switch blue, eu vou estar aceitando.

 

Eu encontrei esses teclados que me parecem bom:

https://www.kabum.com.br/produto/301728/teclado-gamer-sharkoon-skiller-sgk60-RGB-switch-kailh-box-white-abnt2-usb-c-preto-sgk-60-white?gclid=CjwKCAiAjs2bBhACEiwALTBWZX499FiqlbMtTDn1Keijmhyw1IPo1oJuUe_Ang5xPl3FqdSd8APldhoCI84QAvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/produto/163162/teclado-mecanico-gamer-gamdias-hermes-e2-led-branco-switch-huano-brown-layout-abnt2-preto-hermes-e2-br-brown?gclid=CjwKCAiAjs2bBhACEiwALTBWZYy76z-nn_ShJTJy1vg96fPK_XcKmRMCzaIwQwRBVWmsfKj3vyrfBxoCoNoQAvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/produto/105009/teclado-mecanico-gamer-hyperx-alloy-origins-core-RGB-switch-hyperx-red-abnt2-hx-kb7rdx-br?gclid=CjwKCAjwyaWZBhBGEiwACslQo7vCrLQ-ZtDlpNLqW4s-4kCa2G6g6MqWSkAe2-BaA_wZ0YquRoHBzhoCSuwQAvD_BwE

 

O que mais me chamou a atenção foi esse da hyperx, mas pelo que eu vi, ele tem um probleminha de enferrujar, isso ainda acontece? tem algum tipo de cuidado que eu deva tomar caso compre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, mwtheuss disse:

@Pepse Oi, desculpa te marcar assim, mas vi você respondendo algumas dúvidas nesse tópico e achei que você poderia me ajudar

Não tem problema em me marcar, participo do fórum pra ajudar.

Bem, depende muito da sua preferência de tamanho e de cor do switch. Recomendo que olhe o Sharkoon SGK60 se você gosta de teclados Full Size, TKL tem o Skyloong GK75, 60% tem o Anne Pro 2.

6 horas atrás, mwtheuss disse:

se tiverem alguma sugestão de teclado que seja abnt2, com setinhas e que não seja switch blue, eu vou estar aceitando.

Aí você complicou, porque até 500 reais com ABNT2 você só vai encontrar os mais de entrada do mercado, seria mais aconselhável você procurar se acostumar com o ANSI, suas opções ficam dentre o Fallen Eco que é 100% e Gamdias Hermes E2 basicamente.

Detalhe, as keycaps do Gamdias se desgastam muito rápido, e praticamente não existem keycaps Double-Shot ABNT2 no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

Não tem problema em me marcar, participo do fórum pra ajudar.

Bem, depende muito da sua preferência de tamanho e de cor do switch. Recomendo que olhe o Sharkoon SGK60 se você gosta de teclados Full Size, TKL tem o Skyloong GK75, 60% tem o Anne Pro 2.

o tamanho eu não tenho muita preferência, seria só mais TKL ou full size, sobre o switch tenho preferência no brown mas o red também me agrada, você acha que esse da hyperx é uma boa esolha? ele é o que mais me agradou de forma geral, principalmente no tamanho dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mwtheuss disse:

o tamanho eu não tenho muita preferência, seria só mais TKL ou full size, sobre o switch tenho preferência no brown mas o red também me agrada, você acha que esse da hyperx é uma boa esolha? ele é o que mais me agradou de forma geral, principalmente no tamanho dele

O Origins é bom, mas ele vai enferrujar com o tempo, se você mora perto de praias o teclado vai ficar horrendo em pouco tempo. E também tem o fato dele sofrer com a falta de aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

O Origins é bom, mas ele vai enferrujar com o tempo, se você mora perto de praias o teclado vai ficar horrendo em pouco tempo. E também tem o fato dele sofrer com a falta de aterramento.

Entendi, e esse hermes e2 eh uma boa escolha? eu n me incomodo mt dele n ser RGB, o que me preocupa eh sobre o switch dele, esse switch brown da huano eh bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mwtheuss disse:

Entendi, e esse hermes e2 eh uma boa escolha? eu n me incomodo mt dele n ser RGB, o que me preocupa eh sobre o switch dele, esse switch brown da huano eh bom?

Sim ele é bom. Ele é barato, mas não vai quebrar do nada. Os switches não são exatamente Huano, a Gamdias vive mudando. Antes era um, aí fizeram um Review que veio com um switch Huano, mas aí mudaram pra um Dare-U, não dá pra saber se mudaram de novo.

Pra te fazer relaxar, praticamente nunca existiu um relato em fóruns reclamando de problemas no switch, exceto um no Adrenaline que foi com um lote defeituoso. E a Dare-U remarca switches Kailh Low-Profile, e não é uma marca tão ruim, então quem sabe se a remarcação desses switches Dare-U no Gamdias seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

O Origins é bom, mas ele vai enferrujar com o tempo, se você mora perto de praias o teclado vai ficar horrendo em pouco tempo. E também tem o fato dele sofrer com a falta de aterramento.

E o que você acha do G512?

https://www.amazon.com.br/Logitech-Tecnologia-LIGHTSYNC-Passthrough-Exclusivo/dp/B085B37DYB/ref=asc_df_B085B37DYB/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379708004298&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=2552068969373652156&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031481&hvtargid=pla-904214296551&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mwtheuss disse:

E o que você acha do G512?

Seria bom se não fosse o Switch horrível que a Logitech usa, o Romer-G. Tem Wobble, Chattering, problema de resposta e dentre outros problemas, e o pior é que pra tirar o Romer-G é um saco, e se não me engano só dá pra soldar switch Akko CS nele. O Gamdias também, mas o Gamdias não vai te deixar na mão tão cedo.

Bem, é como eu disse, é melhor se acostumar com o layout ANSI se quiser um teclado realmente duradouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

Seria bom se não fosse o Switch horrível que a Logitech usa, o Romer-G. Tem Wobble, Chattering, problema de resposta e dentre outros problemas, e o pior é que pra tirar o Romer-G é um saco, e se não me engano só dá pra soldar switch Akko CS nele. O Gamdias também, mas o Gamdias não vai te deixar na mão tão cedo.

Bem, é como eu disse, é melhor se acostumar com o layout ANSI se quiser um teclado realmente duradouro.

e qual ansi você me recomenda que de pra comprar pelas lojas aq do brasil? Esse da husky é bom? https://www.kabum.com.br/produto/234051/teclado-mecanico-gamer-husky-gaming-hailstorm-preto-RGB-65-switch-gateron-red-abnt2-hgmo006?gclid=Cj0KCQiAsdKbBhDHARIsANJ6-jdAxXpps7Bnn2az1K7IgqkPwFpPRBMR5wDYMZWpD_nxyjqXh0GNPHMaAvDaEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!