Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando um setup e estou escolhendo um gabiente mid-tower. 

Não entendo nada de marcas, mas busco um gabinete FUNCIONAL, me importo mais com maior quantidade de fans que ele venha, com a frente mesh, espaço para fonte na parte inferior, boa ventilação, essas coisas ....

Não ligo para estética e nem quero um com luzes, RGB e etc...

Alguém pode me indicar boas marcas com custo-benefício bom? Não precisa ser uma marca badalada, até porque pode haver uma marca menos conhecida e com uma melhor qualidade.

Postado

Fabricio.

Achei as sugestões do 1lokos muito boas. Também recomendo todas que ele listou.

Talvez o Galax Nebulosa que é excelente, mas só cabe placa micro-atx. Se sua placa-mãe é micro-atx, esse gabinete atende super bem, tem ótimo espaço interno e aceita Coolers grandes.

Comprei um Nebulosa e um Quasar 3 meses atrás. Paguei menos de 260,00 neles na Terabyte e na Pichau. Mas tem que comprar as fans a parte e acaba saindo um pouco mais caro que os que vem com kit de fans instalado.

Eu preferi por que aproveitei para instalar fans com controle PWM em todo o setup. Nem tanto pela refrigeração, mas porque gosto das máquinas bem silenciosas. Com ou sem PWM nas fans, o resultado nas temperaturas não são tão diferentes.

Avalie bem sua necessidade, as características que mais valoriza e faça sua escolha. Só não compre os gabinetes com lateral de acrilico.

Ah, tem ainda esse da Deepcool que tem um led mais discreto.

https://www.kabum.com.br/produto/375212/gabinete-gamer-deepcool-cc560-vidro-temperado-4x-fans-inclusas-preto-r-cc560-bkgaa4-g-1

Boa escolha. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!