Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei meu processador agora, atualizei a BIOS certinho.

Porém fui ligar o pc e demorou 20 segundos pra iniciar  a placa-mãe  , daí já fiquei preocupado  porque sempre quando eu apertava o botão ele inicia imediatamente  ,não tinha esse delay... fiquei observando e notei que quando eu aperto o botão de ligar as ventoinhas funcionam porém os periféricos e a placa-mãe n ligam até um certo tempo

Tenho uma a320mhd

R5 3600

Rx570

Postado
8 minutos atrás, Rafawolver disse:

Troquei meu processador agora, atualizei a BIOS certinho.

Porém fui ligar o pc e demorou 20 segundos pra iniciar  a placa-mãe  , daí já fiquei preocupado  porque sempre quando eu apertava o botão ele inicia imediatamente  ,não tinha esse delay... fiquei observando e notei que quando eu aperto o botão de ligar as ventoinhas funcionam porém os periféricos e a placa-mãe n ligam até um certo tempo

Tenho uma a320mhd

R5 3600

Rx570

Tire a bateria da placa-mãe por 15 minutos no mínimo e depois coloque de novo, deve resolver o problema.

Postado

Quanto tempo do ponto que parou o vídeo até a tela inicial do Windows?

Ligou o Fast Boot de volta?

Postado

Tem um disco secundário? A ordem de boot está com Windows Manager primeiro?

Postado

Dá Ctrl + R, depois escreve "msconfig", depois vai inicialização e ativa "Nenhuma GUI na inicialização" e depois coloca o tempo de espera em 5 segundos se você tiver SSD.

Postado
49 minutos atrás, frosty6 disse:

Dá Ctrl + R, depois escreve "msconfig", depois vai inicialização e ativa "Nenhuma GUI na inicialização" e depois coloca o tempo de espera em 5 segundos se você tiver SSD.

WINDOWS + R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...