Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de baterias cr2032 de qualidade


Vitur_

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar uma (ou umas) bateria de lítio cr2032 para meu pc novo, mas não sei qual é o parâmetro de qualidade, vi uns anúncios e os preços variam desde uma bateria até cinco e estou em dúvida em qual bateria comprar, vcs tem alguma recomendação de marca ou algo pra olhar nas especificações?

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Vitur_ disse:

mas não sei qual é o parâmetro de qualidade, vi uns anúncios e os preços variam desde uma bateria até cinco e estou em dúvida em qual bateria comprar,

 

sinceramente não existe um parametro pra isso, baterias cr2032 e afins na maioria dos casos sao a mesma coisa.. desde as mais genericas sem marca como essas de marcas, o que você escolher com certeza não trará qualquer problema..

 

se for pra escolher por marca, opte por marcas mais conceituadas como panasonic, duracel, maxell, etc!

 

tirando essas mais famosas, as demais sao tudo iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!