Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso da simples e sincera opiniao de vocês.

Preciso comprar um air cooler para o meu pc aqui e estou na dúvida entre alguns

Air Cooler RGB DEEPCOOL Gammaxx 400 Xt

Gamdias Boreas E1-410, RGB, 120mm, Intel-AMD, BOREAS E1-410

DeepCool Gammaxx 400 V2, Red, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX400V2-RD

Redragon Thor Preto Iluminação Rainbow com Fan de 120mm CC-9103

COOLER MASTER HYPER H410R 92MM RGB, RR-H410-20PC-R1

Desses, apenas o ultimo tem um RGB que pode-se mudar, o resto são todos com a cor fixa.

Em termos de estética gostaria de um que conseguisse mudar as cores (não é o obrigatório), entretanto não consigo achar nenhum dessa faixa de preço que faça isso alem desse da cooler master.

O problema é que olhando as espeficicaçoes desse H410, ele fica atras de todos os outros.

Gostaria de saber então se tem algum melhor entre esses ou se alguém tem algum outro para indicar, nessa faixa de preço, até uns 200 reais

Postado

Você esqueceu de mencionar algum muito importante que é em que processador você vai usar. Problema de falta de RGB pode ser facilmente resolvido substituindo a ventoinha por outro modelo com RGB. Inclusive o Gammaxx 400 V2 e o Gammaxx 400 XT são o mesmo cooler, mas o modelo XT tem uma ventoinha rainbow (arco-iris). Lembrando que LED rainbow não tem controle de cores, ele muda sozinho.

Postado

Não falei do processador porque mais ou menos já sei que nessa faixa de preço é o que da conta (r5 3600) não faço overclock, mas como onde eu moro é muito quente, quero um air cooler que não seja o que vem junto, alem do barulho

• Solução
Postado

@Bruno Bottega Bueno com esse processador aí basicamente qualquer um vai ser muito melhor que o cooler original da AMD. Eu uso o Gammaxx 400 V2 aqui no meu 3600 também, roda bem frio, ele é o melhor na faixa de preço que se encontra. Vejas os resultados dos testes do canal Peperaio Hardware:

1597256415_gammaxx400v2r53600.thumb.png.69a85d55f22d91f72598025b036822d5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!