Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpa se o tópico não está na área certa, Des do dia 3 meu pc simplesmente não roda mais nada de jogos(genshin impact, lol, far cry ou dont starve, principais jogos que jogo), quando eu abro ele fica travando os jogos independente de qual for, mas antes jogava normalmente, eu já vi se era os derives, temperatura, fiz vários monitoramentos e tudo normal, as vezes quando desliga volta ao normal, mas agora nem isso está adiantando. 
Confiq:
placa-mãe B450m DS3H V2
Processador AMD Ryzen 7 2700x (com o cooler de fabrica)

Dois pente de memória 8gb corsair

Placa de vídeo 1060 6gb Galax   

Não sei o pode ser, fico agradecido se alguém poder me ajudar. 

ATT:>
percebi que quando ela está travando, o RPM da placa de vídeo fica  em 850~890 

Postado

@Valdir Santos Andrade Algumas coisas que você pode testar

1 - Diminuir os gráficos do jogo

2 - Vírus, faça um teste com seu Windows Defeder

3 - Faça um teste de estress no seu pc com o OCCT, se tive algo de errado com seu hardware pode ser isso.

4 - Temperaturas muuito alta pode ocasionar isso

5 - Se nada der certo recomendo que tente uma formatação.

• 2 semanas depois...
Postado

@Douglas BertozzoDesculpa a demora, passei um bom tempo sem pc e celular, mas obrigado por contribuir.
1- Já baixei e continua com o erro.
2- já fiz nada encontrado 
3- já fiz todos e testei a placa em outro pc e ela funciona de boa.
4- pensei nisso e troquei todas as pastas terminas e analisei as temperaturas, pelas minhas analise tudo normal. 
5- a primeira coisa que fiz.

Depois de tentar tudo fiz um teste com o HD, pois o meu amigo falou que poderia ser ele, mas esse HD não tem jogos nenhum só arquivos da família (fotos e vídeos), lembrado que meu problema é só em jogos (travando como se não tivesse placa de vídeo), quando eu desconecto o HD, o pc volta a rodar os jogos normal, quando conecto ele novamente ele volta o mesmo problema, mas antes ele funcionava de boa, alguns dizem que é fonte, mas sei ao certo.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...