Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Sempre eu ligo meu computador aparecer risco na tela, fiz a troca de cabo quer resolveu durante 1 mês e recentemente voltou. Meu monitor é um ASUS TUF gaming 144hz. Para resolver eu fiz de tudo, porém o que resolve temporariamente é mudar a frequência de 144 para 122, quando faço isso os riscos somem ai eu consigo voltar pra 144 de boas porque não aparece mais. Então o problema está ao ligar mesmo, depois que mudou e volto ta resolvido.

Meu computador é:
Uma placa-mãe Steel Legends B450M
2x pente de memória 8 GB Corser VEGEANCE
Processador AMD Ryzen 5 5600g
Placa de vídeo RTX 3060
Fonte de 550 master cooler. 

Acredito que não seja o monitor, pois é só quando entra no Windows que aparece esse risco, também não encontrei nada na placa de vídeo, já fiz teste, já atualizei drivers. Algum mago saberia o que pode ser? Vou deixar uma foto do risco que fica.

2055312967_WhatsAppImage2022-11-02at10_29_33.thumb.jpeg.1b2b8739eba99a3568d2f615646a5e91.jpeg

• Membro VIP
Postado

Sim o problema é no monitor mesmo. A melhor das hipotestes é um mau contato num cabo flat qualquer ou conector ou solda. Caso contrário.. é a tela mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...