Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE BOA PARA RTX 2060 E Ryzen 5600X


Ir à solução Resolvido por Clarifier,

Posts recomendados

  • Solução

@jotinha01 Estou montando um pc com o mesmo processador e placa de vídeo. Estou esperando a XPG Pylon 550w baixar o preço (agora está por volta de 416 reais). Queria que baixasse para uns 380,00 no mínimo agora na black-friday (sem contar o frete), aí já vale bastante a pena. A garantia é de 5 anos e li alguns tópicos aqui pelo fórum dizendo que é uma excelente (talvez a melhor) fonte para essa faixa de preço.

 

Se for para pagar menos de 300 ainda acho que a Pichau Nidus vale bastante a pena. Ao menos tem review no TecLab dizendo que a fonte cumpre o que promete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Clarifier disse:

Se for para pagar menos de 300 ainda acho que a Pichau Nidus vale bastante a pena. Ao menos tem review no TecLab dizendo que a fonte cumpre o que promete.

Não, tem a MSI MAG A550BN que é superior a Nidus e está na mesma faixa de preço.

10 horas atrás, jotinha01 disse:

Vi uma de 650w da gamemax por uns 300 reais, boa ou uma bomba?

Fuja da marca Gamemax são fontes de baixa qualidade.

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!