Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri um novo computador recentemente e desejo me desfazer do meu. Seguem as configurações:

Placa-mãe G41MT S2P rev 1.3 

Intel Core 2 Quad Q8400

Placa de vídeo ASUS GT 710 1GB DDR5

RAM 8GB DDR3 1066MHZ dual channel

Fonte genérica 650W

O gabinete apresenta algumas marquinhas de uso, que em absolutamente nada interfere no funcionamento da máquina.  

Tempo de uso: Desde 2019, porém não devo constar essa informação no anúncio a menos que seja perguntado. 

Minha primeira ideia foi pesquisar os hardwares e fazer uma soma de 50-60% do preço de todas essas peças novas, o que deu aproxidamente 750 reais. 

O que vcs acham: Vale mais? Aceitaria pagar esse preço? Se não, quanto aceitaria pagar? Tem alguma outra metodologia mais interessante pra precificá-lo? 

Desde já agradeço. 

Postado

Cara eu não pagaria esse valor, porque acho que varia também pelo tamanho da cidade que você mora, eu moro em Floripa, aqui tem muita oferta e etc, fica mais difícil vender um pc nessas confs por esse preço, mas caso você more em cidade pequena, até uns 800 reais da de passar pra frente

• Curtir 1
Postado

se fosse por necessidade momentanea eu comprava por uns 600 reais, mas para usar acredito que não vale a pena visto que há kits DDR4 com vídeo integrado por 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...