Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a minha tela não sei se arranhou ou se manchou e tem feito uma "mancha branca" como se fosse um "riscado" na tela que usando outras cores na tela como fundos de tela, a suposta "mancha" fica bem nítida e quando usamos o preto na tela... essa mancha nem aparece e isso está me incomodando um pouco!

onde coloquei um cabo HDMI para refletir a tela numa televisão e a suposta "mancha" não aparece nem com a tela colorida e nem usando a tela com a cor preta de fundo, já procurei ajuda na internet para resolver o problema... porém a maioria pede para trocar a tela ou passar produtos que podem estragar mais a tela e no momento eu não tenho condição financeira para trocar a tela!

alguém sabe me informar como resolvo esse problema logo?

desde já agradeço por tudo e quem puder me ajudar aqui está a foto da minha tela com o tal "problema" e são essas manchas brancas onde mostra as setas verdes que desejo resolver logo se possível.

WhatsApp Image 2022-11-21 at 20.59.21.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!