Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vamos la, para ser breve vou começar ditando meu setup inteiro e depois digo o que quero fazer.

Gabinete: Java pcyes

processador: Intel Core i7 7700K @ 4.20GHz

placa-mãe:H110M-H-CF (U3E1)

memória RAM : 32,0GB Dual-Channel DDR4 @ 1199MHz

placa de vídeo:  Radeon RX 470 Graphics

vamos la, meu processador vem apresentando altos picos de temperatura então resolvi trocar a coolerbox padrão da intel que eu uso nele para um WC, após muitas pesquisas estou muito pensativo em comprar este WC (link no fundo do post), e junto com isso provavelmente teria também de trocar de gabinete o qual ainda não pesquisei ainda para compra, mas a minha dúvida é a seguinte... comprando esse WC  e somente trocando de gabinete para que caiba dentro eu conseguiria usufruir tranquilamente dele? digo em performance para meu processador e tudo que ele me oferece também como os rgbs se funcionariam com minha placa-mãe e fonte, sou um pouco leigo no assunto então não sei se deixei tudo claro aqui mas se precisar esclarecer mais algo eu esclareço, aceito sugestões de WC  e gabinetes 

link do WC   https://www.terabyteshop.com.br/produto/21883/water-cooler-deepcool-castle-360ex-a-RGB-wh-360mm-argb-intel-amd-white-dp-gs-h12w-csl360ex-ar-wh?gclid=Cj0KCQiAg_KbBhDLARIsANx7wAxjcrt306aNcuw_5O7j6zhZXkYW3uNo21QXX16Yu6RpMFHM27Nas7EaAghcEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!