Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então tô com um kit h110 + i3 7100 e quando coloco o HD no sata para formatar o PC e usar não reconhece, testei no outro PC reconheceu normal 

Postado

tenta mudar de UEFI  para LEGACY ou vice-versa

mas antes você verificou se não era problemas de hardware ? e quais testes você fez exatamente ?

Postado

@cicero nillo então o kit eu comprei e antes eu testei com o antigo dono,  estava funcionando normal estava até com o windows no HD dele, vou testar depois o uefi e legacy, mas acho que não vai adiantar e fora isso tem alguma outra config na BIOS?

Tem chance de ser a fonte?

Postado

@ze2204 so falei de mudar de eufi para legacy porque tenho um note que da o mesmo problema se a BIOS não estiver configurada conforme o tipo de instalação do sistema operacional, mas sempre tem a chance de ser a fonte mas até essas fontes mais comum tem mais de uma alimentação sata então da para testar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...