Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo nova não rodando como esperava


Posts recomendados

Tranquilo pessoal?

 

Queria saber se alguém podia me ajudar, comprei uma RTX 2060 recentemente, usava uma rx 560 antes, a placa chegou instalei, removi os drivers da placa antiga tudo certo.

Porém estou com uns problemas, fui jogar COD warzone 2.0 e percebi que mesmo rodando bem (60-85 fps) com tudo no maximo, o jogo esta apresentando muita instabilidade, até com tudo no minimo ele apresenta muitas quedas de quadro brusca, antes com o rx 560 eu não tinha esse problema, apesar do jogo não rodar com altas taxas de quadro (no maximo 70 fps com tudo no minimo) ele rodava mais "liso" o jogo roda bem, mais com as quedas bruscas da umas travadas complicadas, isso se repete em outro jogos, testei no homem aranha e o mesmo ocorreu.

Alguém sabe o que pode ser e como faço pra resolver?

 

Vlwww.

 

Configuração:

16GB de memoriam ram dual channel 2666 MHz

Ryzen 5 1600 af

RTX 2060 6gb

Fonte 500w Corsair CX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dig0rdinho parece ser esse seu processador, além de bem antigo ele opera com uma memória de baixa frequência, antes você não sentia essas travadas pois o gargalo estava na sua gpu e como foi feito upgrade na mesma o gargalo passou para sua cpu, olha so nesse vídeo a diferença entre as gerações de processadores mas se você ainda tem duvidas tenta jogar com o msi monitorando seu pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mateuscyber8 disse:

Bom dia!

 

Isso está me parecendo muito problema de driver já que você disse que com a placa antiga não tinha esse problema. Qual a versão que você está usando?

Esta na versão 526.98 no app da GeForce aparece que ta atualizado.

3 horas atrás, cicero nillo disse:

@Dig0rdinho parece ser esse seu processador, além de bem antigo ele opera com uma memória de baixa frequência, antes você não sentia essas travadas pois o gargalo estava na sua gpu e como foi feito upgrade na mesma o gargalo passou para sua cpu, olha so nesse vídeo a diferença entre as gerações de processadores mas se você ainda tem duvidas tenta jogar com o msi monitorando seu pc

 

Eu imaginei que pudesse ser o processador, mais vi uns videos na net dos caras usando o mesmo processador e a placa de vídeo e apesar de não pegar taxas de quadros mais altas, nos videos aparentemente rodava liso, eu só queria uma segunda opinião, pensei que poderia ser o processador ou o meu HD, não sei se o HD causa essas parada, mais o meu é super antigo, deve ser la de 2004 esse processador rs, 300gb, ai queria saber o que é pra trocar primeiro, dinheiro ta apertado pra pegar um SSD e um processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!