Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aos poucos estou fazendo os upgrades no meu pc, minha ultima aquisição foi a placa de vídeo RTX 2060.

Não consigo fechar a lateral do meu gabinete pois o cabo de alimentação da placa de vídeo impede.

(uso um gabinete muito antigo)

Preciso de um gabinete com tamanho suficiente para servir a placa de vídeo sem danificar o cabo de alimentação, com um preço bacana.

Não procuro nada incrível com super qualidade, apenas o necessário 🙂

Se precisar, posso mandar fotos do gabinete e como ficou a placa de vídeo

Postado

Nossa... seu gabinete tem quando de largura? Tem que ser muito estreito mesmo. Acho que qualquer gabinete de 19cm de largura ou mais já resolveria o seu problema...

Postado
17 minutos atrás, W46n3r disse:

Nossa... seu gabinete tem quando de largura? Tem que ser muito estreito mesmo. Acho que qualquer gabinete de 19cm de largura ou mais já resolveria o seu problema...

Não sei as medidas ao certo, mas tenho essas imagens que ja da pra ver que a placa de vídeo fica exatamente no tamanho do gabinete, mas o cabo de alimentação acaba ficando pra fora.

Quando eu estiver em casa posso medir e ver a marca do gabinete, mas é antigo mesmo.

IMG_20221005_150415.thumb.jpg.49ae587869291ca83e63ec71ae51ff89.jpg

IMG_20221005_150935.thumb.jpg.257a6f17c8b68f66649c16dc1b0b7b3b.jpg

• Membro VIP
Postado

Acredito que qualquer um desses caberia: (ver dimensão da placa e do gabinete na descrição)

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22979/gabinete-gamer-ninja-ares-mid-tower-RGB-atx-black-sem-fonte-com-3-fans

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16766/gabinete-gamer-t-dagger-g10b-mid-tower-black-atx-sem-fonte-sem-fan-tgc-g10b

Depende do orçamento, pode conseguir gabinetes melhores. 

• Membro VIP
Postado

Se fica em cima da mesa é difícil riscar, é só n colocar copo/xícara do lado que não risca, ou deixa o plástico de proteção (película)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...