Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coolers LGA 2011 são compatíveis com 1356, mas se você ainda estiver com dúvida sugiro que pegue um cooler pelo aliexpress

• Solução
Postado

Os kits Xeon vem com um disco adaptador para CPU cooler de presilha de mola com alças, então pode usar qualquer CPU cooler compatível com AMD AM4 que use este sistema, como é o caso desse Z5 do link, ou um Redragon Tyr.

image.png.85068dbe1f254c3626eb158ff3b43a34.png

O Adaptador instalado na X79/X99, pronto para receber o cooler padrão AMD preso por alça de mola com presilhas.

image.png.6af7515c5a3b5d9aafb55ebbdc3c0e81.png

A propósito, Xeon são CPU de alto TDP (consumo), dissipam muito calor, esse CPU Cooler Z5 parece bem "raquítico". Não é porque pagou baratinho no Xeon que pode usar um CPU cooler baratinho.

E tem outra opção, usando estes parafusos que prendem esse disco adaptador placa-mãe X79/X99, mais as molas dos parafusos do Gammaxx 400V2 pode usar este CPU cooler da DeepCool nos Xeon.

Veja as molas nos parafusos do kit de fixação original do Gammaxx 400 V2, basta passar as molas para os os parafusos do adaptador do kit X79/X99 e prender o Gammaxx 400 V2 com eles.

image.png.15a6ecabd74441d402e010912823f43e.png

• Curtir 1
Postado

@1lokos Tenho apenas 100 reais para gastar com um cooler, minha expectativa é comprar um air cooler no brasil em que o valor do produto e do frete juntos não passe dos 100 reais, podeira me recomendar um de boa qualidade? estou de olho no MASTER HYPER T20 90MM, pois é da cooler master.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!