Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Quais as temperaturas com o cpu?
Se as temperaturas estiverem boas e não estiver tendo nenhuma bronca com esse cooler acho que não compensaria gastar com outro.

Pelas fotos vi que o sistema de fixação desse cooler da Rise é de travas e particularmente não curto muito.
Já vi reclamações de dificuldade na instalação e até pra retirar o cooler da placa-mãe.

Não vi nenhum teste comparando o desempenho desse cooler, então acho difícil fazer qualquer palpite.

Mas se quiser tem um review que tem o R5 5600X e comparou diveros water coolers e air coolers como o Deepcool AK400 e Arctic A35 aqui.
A temperatura ambiente no teste foi de 21 C.

Radiadores de 240 da Cooler Master e Gamdias tiveram uma melhoria de 5 C com relação a esses air coolers.
Acho que essa melhoria não chega a ser muito expressiva para justificar a troca pelo wc, mas poderia fazer alguma  diferença com o cpu passando de 80 C.

Postado

5600X fica de boa com o Gammaxx 400 V2 de ~R$ 100,00 não é possível que esse Gamdias de R$ 300,00 não dê conta.

O Cooler Master H410R com fan de 92mm segura de boa  - teste em temperatura ambiente de 26 graus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...