Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nem encostei no monitor desde o último uso hoje de manhã, cheguei do trabalho e ele apresentava essas linhas horizontais que lembram telas muito antigas, coloquei fotos anexadas para mostrar melhor a situação, não é um problema no computador/ placa de vídeo, etc, pois ao retirar o cabo HDMI ele continua com esse problema na tela enquanto aparece que nenhum cabo foi detectado, já restaurei as configurações do monitor para as de fábrica, mas não resolveu, percebi que ao aumentar o brilho e contraste ao máximo, essas linhas desaparecem nas áreas brancas, porém ainda são perceptíveis com cores mais escuras, meu monitor é um Dell Se2216h, a garantia acabou, tenho ele faz 3 anos e foi bem cuidado.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

WhatsApp Image 2022-12-02 at 17.42.41.jpeg

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde. Não sei se já conseguiu consertar seu monitor, eu estou com um apresentando o mesmo problema, vou consertar o meu que é um LG e te dar as dicas pra voce corrigir o seu. Aguarde novas noticias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!